terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LULA NEGA ACUSAÇÕES DE MARCOS VALÉRIO

Evidentemente mais uma vez o ex-‘presiMente’ Lula, rebaterá todas as acusações feitas por Marcos Valério à Procuradoria-Geral da República, ele que fora seu ex aliado, amigo, ‘cumpanheiro’ e sócio nas ‘maracutaias’ do mensalão, aliás Lula já disse que são mentirosas todas as acusações que Valério vem levantando contra ele, inclusive as que segundo reportagem de "O Estado de S. Paulo", que em depoimento dado em setembro, Valério afirmou que foi responsável por pagar despesas pessoais do ex-presidente em 2003, por meio de depósitos na conta de uma empresa de Freud Godoy, ex-assessor particular de Lula.

Que Lula negaria tudo, não é surpresa para ninguém, afinal parte dessas denuncia já foram reveladas quando do início do processo do “MensaLulão” e naquela época o ex-‘presimente’ negara tudo. A surpresa fica por conta do MPF que até hoje não investigou os fatos. Pois a essa altura dos acontecimentos processuais em que principalmente Marcos Valério já está condenado, soa mais como desespero, por parte de Marcos que se vê sozinho, desamparado pelos “cumpanheiros” e assumindo calado, diferentemente quando da divisões dos loros em que todos participavam da partilha. Agora isolado e condenado à prisão, qualquer manifestação soa como desespero. E até pode ser desespero mesmo. Já que viu que não mais pode contar com aquele que continua livre e a regurgitar de que nada sabe, nada viu...

E ainda tem uns bandos de catervas que saem em defesa daquele que deveria abraçar aos seus e juntos todos morar perpetuamente no xilindró.

Ailton.

sábado, 8 de dezembro de 2012

QUADRILHA FARÁ "VAQUINHA" P/PAGAR MULTA DO MENSALÃO

O site http://www.claudiohumberto.com.br/principal/, divulgou nesta data a matéria abaixo: “O presidente do PT, Rui Falcão, disse neste sábado (8), durante o Encontro do Diretório Nacional do partido, que os militantes devem se cotizar para ajudar os condenados no julgamento do mensalão a pagar as multas que lhe forem impostas. "O PT não (vai pagar). Mas, certamente, se as multas forem mantidas, eu já ouvi a manifestação de inúmeros companheiros que estão dispostos a se cotizar. Até porque os companheiros (condenados) não têm recursos para pagar essas multas totalmente desproporcionais aos crimes que lhes são imputados", afirmou. Falcão disse que ele mesmo vai colaborar com recursos e descartou a possibilidade de expulsar do partido os condenados no mensalão. As multas contra os três petistas condenados chegam à aproximadamente R$ 1,5 milhão. O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, réu no processo, participou dos dois dias de reunião. O deputado João Paulo Cunha e o ex-presidente José Genoino não compareceram ao encontro em Brasília”.

Os irmãos PeTralhas se entendem, são farinhas do mesmo saco. Lamentavelmente o partido brindou o pai do “mensalulão”, e este infelizmente continua livre e solto e articulando suas mazelas.

Ailton.