A Associação Comercial e Empresarial de Nova Olímpia-ACINO, através de sua presidente Edinéia Almeida, encaminhou a este blog cópia do Ofício enviado pela CACB Confederação das Associações Comerciais de que trata sobre a PEC/231/95 REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO.
Vejamos o que diz o ofício:
Brasília, 12 de fevereiro de 2010.
Prezado Presidente:
A CACB tem certeza da necessidade de realizar através das Federações e das Associações Comerciais um mutirão para pressionar todos os deputados mostrando nossa posição CONTRÁRIA À REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO. Os sindicalistas estão acampados no Congresso pedindo a VOTAÇÃO IMEDIATA QUE REPRESENTA, para nossos setores, um mau negócio, um verdadeiro gatilho para o desemprego e um novo incentivo à informalidade.
Sabemos que a aprovação da PEC 231/95 vai prejudicar muito mais as micro, pequenas e médias empresas. Por esta razão, e especialmente pela nossa representatividade, TEMOS QUE TENTAR EVITAR que o Congresso aprove a redução que está sendo discutida num momento inoportuno (ano eleitoral) que a transforma numa discussão política.
Nossa diretoria, reunida em Brasília, decidiu que as Federações e suas afiliadas DEVEM enviar a todos os 510 deputados (mailing anexo) por carta e por e-mail, os textos anexados. Quanto mais cartas e e-mails chegarem maior será a possibilidade de êxito. Nossa pressão é fundamental para que o processo de discussão seja prorrogado ou adiado pois sabemos que num ano eleitoral a PEC 231/95 será aprovada.
Atenciosamente,
José Paulo Dornelles Cairoli
Presidente
CACB - Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil
SCS Quadra 3 bloco A nº 126 Edifício CACB
CEP: 70 313-916
Brasília - DF
Fone 61 3321 1311 Fax 61 3224 0034