quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais um Capítulo da Novela: “Eleições em Nova Olímpia”

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, divulgou pauta da Sessão Ordinária Nº 7.707 para o dia 12 de abril de 2010 às 18:00 horas, aonde mais uma vez a plenária vai tentar realizar o Julgamento de Matéria Eleitoral, e o primeiro processo da pauta diz respeito a Nova Olímpia-MT, trata-se do Processo de nº 1303/2009, apenso: Processo n. 1304/2009/2009, julgamento adiado na sessão plenária do dia 23/03/10 por ausência de um dos pares, refere-se ao Processo Nº 196/2008 DA 13ª Zona Eleitoral - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL POR CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - CASSAÇÃO DE DIPLOMA - MULTA INDIVIDUALIZADA.

RECORRENTES: FRANCISCO SOARES DE MEDEIROS, LUIZ ROBERTO GONÇALVES E FLORISVALDO LOPES FERNANDES

ADVOGADOS: Drs. Luiz Carlos Garcia Orti, Cláudio Miguel Rolim De Moura, Ivo Matias, Paulo Rogério Lemos Melo De Menezes E André Luiz De Andrade Pozetti

RECORRIDO: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL

Vamos aguardar o desfecho de mais um Capítulo desta horrenda ‘novela política novaolimpiense’ e esperar que Nova Olímpia ainda possa ter um legítimo representante para de fato colocar este município no rumo do desenvolvimento.

Um comentário:

  1. Boa noite sr. Ailton, acompanho todas as suas postagem neste blog, admiro suas idéias, e sempre li seus artigos no jornal Liberal e Folha de Nova Olímpia.
    Quanto a esta postagem sobre esta horrível novela polítice de Nova OLímpia, lamento muito que nossa cidade esteja assim, sofrendo as consequencias desses maus políticos que só pensam e benefício próprio. Eu acreditava muito na justiça, nos juízes, mas depois de tantos acontecimentos divulgados pela mídia sobre o judiciário, fico um pouco descrente de haja justiça neste país, penso que estamos todos nos faz de conta, Sabe isso é muito triste. É muito triste não poder confiar em mais ninguém, em nenhuma instituição, isso nos dá uma total insegurança e ao mesmo tem muito medo. Porque sendo assim, o poder vence a justiça, e os menos privilegiados sempre serão prejudicados neste jogo.

    Uma abraço no coração.

    José Luiz.

    ResponderExcluir