segunda-feira, 23 de abril de 2012

ENQUETE PARA VEREADORES


Este ano novamente haverá eleições municipais, é bom analisarmos com consciência  e já irmos pensando em quem votar. Será que os que aí estão no poder merecem novamente o nosso voto? Será que prefeito e os vereadores trabalharam satisfatoriamente, ou deixaram a desejar?

É bom você já ir pensando em tudo isso, para não errar na hora da escolha do seu candidato, pois um mal representante atrapalha por quatro anos o desenvolvimento de nossa cidade, tirem como exemplo o avanço ou retrocesso político dos últimos anos.

Pense bem! Nova Olímpia evoluiu ou regrediu?

Estas são perguntas que você se deve fazer para evitar cometer os mesmos erros, aliás, o voto é a maior arma criada pela democracia, nós é que não estamos sabendo usá-la.

Vá refrescando a memória e vote na enquete ao lado:

COMO VOCÊ AVALIA OS TRABALHOS DOS VEREADORES DE NOVA OLÍMPIA?

- SATISFATÓRIO

- EXCELENTE

- BOM

- REGULAR

- PÉSSIMO

- Não sei

2 comentários:

  1. Quem está votando que os vereadores estão fazendo um excelente ou satisfatório trabalho só pode ser ele próprio que está votando. Porque até hoje não sei prá serve um vereador. devia era extinguir o salário de todos e quem quizesse realmente defender o município que fosse voluntário.

    ResponderExcluir
  2. Negocio é o seguinte meu!!!
    põe esse pessoar que tá mamando nas tetas do dinheiro público todos prá trabaiá. Agora é minha veis... deixa eu também mamá,porque nenhum presta mesmo, político é tudo igual. aliás acho que o slongon da minha camapnha vai ser assim: "EU TAMÉM QUERO MAMÁ... PRÁ VEREADOR VOTE NO VAVÁ"
    Vavá sou EU. Gostou? se não gostou vai... vai tomando no...

    ResponderExcluir