Evidentemente mais uma vez o ex-‘presiMente’ Lula, rebaterá todas as acusações feitas por Marcos Valério à Procuradoria-Geral da República, ele que fora seu ex aliado, amigo, ‘cumpanheiro’ e sócio nas ‘maracutaias’ do mensalão, aliás Lula já disse que são mentirosas todas as acusações que Valério vem levantando contra ele, inclusive as que segundo reportagem de "O Estado de S. Paulo", que em depoimento dado em setembro, Valério afirmou que foi responsável por pagar despesas pessoais do ex-presidente em 2003, por meio de depósitos na conta de uma empresa de Freud Godoy, ex-assessor particular de Lula.
Que Lula negaria tudo, não é surpresa para ninguém, afinal parte dessas denuncia já foram reveladas quando do início do processo do “MensaLulão” e naquela época o ex-‘presimente’ negara tudo. A surpresa fica por conta do MPF que até hoje não investigou os fatos. Pois a essa altura dos acontecimentos processuais em que principalmente Marcos Valério já está condenado, soa mais como desespero, por parte de Marcos que se vê sozinho, desamparado pelos “cumpanheiros” e assumindo calado, diferentemente quando da divisões dos loros em que todos participavam da partilha. Agora isolado e condenado à prisão, qualquer manifestação soa como desespero. E até pode ser desespero mesmo. Já que viu que não mais pode contar com aquele que continua livre e a regurgitar de que nada sabe, nada viu...
E ainda tem uns bandos de catervas que saem em defesa daquele que deveria abraçar aos seus e juntos todos morar perpetuamente no xilindró.
Ailton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário