sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Servidores Públicos de Nova Olímpia Recebem Salários nesta Sexta-feira

por: Nelson Alves
Os funcionários da Prefeitura Municipal de Nova Olímpia recebem o salário relativo ao mês de janeiro neste último dia do mês. O dinheiro estará disponível nas contas dos servidores a partir das 00h00 desta sexta-feira (31).

Atualmente, a Prefeitura Municipal possui 719 servidores públicos entre efetivos e comissionados. Ao todo, serão destinados aproximadamente R$ 1.800.000,00 (folha bruta) para a remuneração dos servidores.

Segundo a secretaria de Finanças que tem a frente o secretário Adilson Alves Pessoa, a determinação do prefeito Cristovão Masson é clara, ou seja, manter o calendário de pagamento e efetuar as remunerações dentro do mês trabalhado. Segundo Adilson, por mais que o município passe por dificuldades de ordem financeira, a gestão eficaz do recurso público tem garantido pagamento dos salários dos servidores em dia, bem como tem permitido honrar os demais compromissos assumidos.

O pagamento dos salários em dia demonstra o reconhecimento da administração municipal pelo trabalho desenvolvido por todos os servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário