segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SEDER E DAE SOB NOVO COMANDO

O ex-secretário municipal de Desenvolvimento Rural-SEDER e Planejamento, Edson Noel (Edinho) se despediu na última quinta-feira (28), dos servidores da SEDER e do DAE. Participaram da reunião, o secretário de Indústria e Comércio, Ailton Santiago e o chefe de departamento de meio Ambiente e Defesa Civil, Valdeci ‘Braddock’ dos Anjos Gonçalves.

Na oportunidade, Edinho agradeceu o esforço e o empenho da equipe na condução dos trabalhos confiados a cada um dos funcionários ao longo dos últimos anos. “Muito me orgulha ter participado, ser parceiro de cada um de vocês nas ações que desenvolvemos”, disse o ex-secretário.

Edinho explicou que após esses mais de 12 anos voltados à vida pública vai se dedicar ao trabalho de consultoria e assessoria na área agropecuária. Ele também comentou que está chegando o pleito municipal e há a intenção de colocar seu nome à apreciação para concorrer às eleições.


Na oportunidade, foi apresentado o secretário de Indústria e Comércio, Ailton Santiago que já assumiu interinamente a secretaria de Planejamento e possivelmente ficará responsável pela SEDER que terá um chefe de Departamento de Agricultura. Já no DAE, Ailton atuará contando com apoio da chefe do DAE, Lucimar Pereira de Carvalho e ainda com a parceria do chefe do departamento de Meio Ambiente, Valdeci Braddock. “Estamos aqui para sermos parceiros. Ninguém faz nada sozinho, e neste momento de dificuldade em que passa o município, é necessário que damos as mãos e estejamos ainda mais unidos para fazer a diferença nos nossos setores de trabalho”, disse o secretário Ailton Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário