quinta-feira, 20 de agosto de 2009

REPULSA AOS POLÍTICOS

Eu até que tentei ficar calado diante dos tristes acontecimentos políticos que estão ocorrendo em nosso país. Por mais de 20 dias fiquei apenas observando e acompanhando os fatos. Confesso, sinto repulsa quando ouço ou vejo a desfaçatez de Lula e de seu bando de puxa sacos e da turma da raposa bigoduda do (PMDB-AP). Ninguém sabe mais em quem confiarem, as pessoas que acompanham os noticiários estão estarrecidas com tanta pouca vergonha na cara de nossos representantes. Muitos mas muitos mesmo, eu não! Acreditavam que os políticos petistas tinham ética e moral, ledo engano, depois de eleitos todos são iguais, farinha do mesmo saco, uns menos outros mais, mas todos de má qualidade se fossem analisados pelo IMETRO certamente nenhum deles passariam no teste.

Mas o Imetro aqui é o povo brasileiro, e a este, somente este pode e tem a responsabilidade de renovar e banir do cenário político estes larápios.

Pena que a maioria do povo brasileiro, não está nem aí, perece alienada ao nada, e vota no primeiro que lhe oferece algo em troca, mesmo que seja em um candidato envolvido em corrupção, falastrão, tem gente que gosta de ser enganada, e o pior é que estas pessoas são as que mais necessitam do poder público. Como cidadão brasileiro me sinto envergonhado pela forma que a política vem sendo usada, deixou a muito de ser em benefício do povo, para satisfazer necessidades próprias dos eleitos. Isso em todas as esferas, Nacional, Estadual e local.
Ailton Santiago.

Um comentário:

  1. Prezado companheiro,
    Assim como você eu também estou envergonhado de nossos representantes, mas a verdade é uma só: "O povo tem o governante que merece" eles não estão lá por acaso, foi o povo que os colocou, então, se temos políticos corruptos é porque o povo igualmente o é; que me perdoe as raríssimas excessões. Lula nunca enganou ninguém... pelo contrário sempre fez a vontade do povo que adora ser levado na conversa... adora um "faz de conta" e Lula e sua trup não está enganando ninguém apenas satifaz a sua vontade. kakakakaka

    Luiz Paulo da Silva
    Morador do Bairro O.Verde-Nova Olímpia-MT

    ResponderExcluir