quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fica Tudo Como Está

Lula se vangloria tanto de que ele é o salvador da ‘pátria’ como se ele houvesse criado se quer um Programa de Governo, nem mesmo se quer um Projeto de Governo o PT teve ou tem, tudo que fizeram (inteligentemente) nestes quase 8 anos de governo do PresiMente Lula foi dar continuidade ao Projeto e Programa do antecessor FHC que este sim fez com que o país tomasse um novo rumo.

Em artigo de Carlos Chagas que escreve para o site de Claudio Humberto, em parte do artigo o jornalista sabiamente relato o seguinte:

“Marina Silva acaba de confirmar nos Estados Unidos aquilo que Dilma Rousseff e José Serra vem dizendo por aqui: não muda nada na política macro-econômica, ou seja, se eleitos manterão as mesmas linhas fundamentais adotadas há quase dezesseis anos, quando Fernando Henrique assumiu o poder. Nada de reformas de base, sequer mudanças capazes de cercear benefícios ao capital estrangeiro. Facilidades aos investimentos externos, inclusive a especulação, campo aberto para os bancos e suas atividades financeiras, nenhuma taxação extraordinária para a especulação, muito pelo contrário. Sem esquecer a flexibilização de eventuais entraves constitucionais no setor social.
Numa palavra, os três propõem-se a desenvolver o mesmo modelo de FHC e de Lula, ainda que dando ênfase ao assistencialismo. De uma forma ou de outra, três neoliberais...”

O país precisa urgentemente de políticos responsáveis, que promovam as devidas reformas, Tributária, Trabalhista e Política principalmente, pois a classe produtora/industriária e comercial não suporta a alta carga de impostos que recaem sob tudo que produzem e o mais desnimador para quem paga os impostos é saber que os mesmos não são revertidos em melhorias da vida dos cidadãos, muitos são na verdade desviados para fins próprios dos políticos, como vimos os 'cuequeiros' e 'meieros' deste governo.

Fonte: http://www.claudiohumberto.com.br/artigos/carloschagas.php?id=240353&dataCalendario=

Nenhum comentário:

Postar um comentário