quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ministro Gastão

Mais um Ministro que cai, já é o 5º a deixar o cargo, quatro deles graças a imprensa que tem sido implacável no acompanhamento dos ‘trabalhos’ e na investigação e denúncias dos maus serviços prestados pelo poder público. Ainda bem que existe neste país a imprensa, como a revista Veja e os grandes jornais deste país como Estadão de SP que vem prestando relevantes serviços à sociedade brasileira, promovendo uma faxina nos governos, porque a chefe mor somente toma providências de mudanças, se houver escândalos ou indícios de corrupção e quem investigado isso tudo não é MPF e muitos menos a Polícia Federal é sim a Imprensa brasileira que tem se tornado um calcanhar de aquiles principalmente dos políticos.

O que acho estranho é um Ministro ou secretário quando pego surrupiando os cofres públicos, são afastados ou pedem demissão de seu cargo, no entanto se este mesmo ladrão for vereador, deputado ou senador, simplesmente volta a ocupar a cadeira. Agora, pergunto: se não serve para ser ministro ou secretário, servirá para ser vereador, deputado ou senador? Claro que não! Bandido é bandido em qualquer situação. E lugar de bandido é na cadeia.

Vocês viram qual o nome do novo ministro? GASTÃO Vieira, então se daqui há alguns meses descobrirem que seu ministério está gastando muito, não se assustem, é porque o ministro é GASTÃO.

Ailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário