quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rock in Rio - Deputado Defende Sarney

O Rock in Rio também serve como palco de protestos político muitos metaleiros que foram ao evento xingaram o presidente do Senado, Jose Sarney (PMDB-AP), os manifestantes entoavam em coro: "Ei, Sarney, vai tomar no c..." enquanto o povo gritava a banda Capital Inicial cantava a música “Que País Esse”.

Por outro lado, até mesmo o mais repugnável larápio tem lá seu defensor, e desta vez não foi diferente. O deputado estadual Magno Bacelar (PV-MA) afirmou que "muitos dos metaleiros" que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), são "drogados e maconhados". Segundo ele, as pessoas que fizeram menção a Sarney no evento são apenas uma "pequena minoria da população". Ele afirmou ainda que vai propor repúdio a ação da banda Capital Inicial que dedicou a música "Que País é Esse" enquanto o público gritava "Ei, Sarney, vai tomar no c...". De acordo com Bacelar, os insultos aconteceram em ambiente inapropriado porque "tem criança, tem jovem, tem tudo". "Muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados, e, de certa forma, uma pequena minoria da população, 100 mil habitantes, para se utilizar da boa vontade das pessoas ali presentes", disse. (Informações da Folha de São Paulo)

Repúdio deveriam receber a maioria dos deputados e senadores que cometem as mais esdrúxulas atitudes, de desvios de recursos públicos em benefício próprio. Na certa esse tal deputado Magno deva ser mais um dos ‘afilhados’ aprendiz do padrinho ‘nobre’ Senador execrado.

Ailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário