quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2ª ENQUETE PARA PREFEITO DE NOVA OLÍMPIA-MT

Em outubro 2011, postei neste blog a 1ª Enquete sobre as eleições municipais de 2012 “Se as eleições municipais fossem hoje, em sua opinião qual seria o melhor prefeito para Nova Olímpia” onde foram colocados 10 nomes de pessoas para que o internauta pudesse votar. Este blog recebeu em apenas 30 dias de enquete mais de 1600 acessos e 512 pessoas votaram nos candidatos e 22 pessoas postaram suas opiniões, sugestões e comentários.

Agora nesta segunda etapa da Enquete, vamos aproveitar os três nomes das pessoas mais votadas na 1ª Enquete e acrescentar mais sete novos nomes, para que você novamente tenha 10 opções de escolha

Aproveitem e deixem seus comentários. No entanto, lembramos que:

1. A Enquete não possui nenhum valor científico;

2. Nenhum dos nomes envolvidos na Enquete, solicitou a 'pesquisa' pois é uma iniciativa do blog;

3. Somente serão aceitos comentários que não denigram os postulantes;

4. LEMBRAMOS QUE COMENTÁRIOS DE BAIXO CALÃO, FACILMENTE PODERÃO SER IDENTIFICADOS ATRAVÉS DO IP DO SEU COMPUTADOR

37 comentários:

  1. A Nova Olímpia que queremos é com Arizão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ailton pela iniciativa, aqui com certeza poderemos ter uma prévia do que será a eleição para prefeito em nova olimpia e também podremos expressar nossas opiniões sobre cada candidato.

    ResponderExcluir
  3. Por favor alguem poderia me dizer que é o Pedro Rosa (advogado)
    Sou morador daqui a 10 anos e nunca vi nada sobre ele aqui em Nova Olimpia.

    ResponderExcluir
  4. José Luis Gonçalves23 de janeiro de 2012 às 16:45

    Acho muito engraçado!
    A gente conversa com as pessoas a respeito das eleições p/prefeito, e todos dizem a mesma coisa: É PRECISO RENOVAR, aí fico lendo certos comentários favoráveis ao Arizão. Ou eu tô doido ou esse povo não quer ver quem é de fato Arizão. Arizão jamais será renovação é continuidade desses ladrões que aí estão, afinal! os atuais gestores não é todos aliados de Arizão? Não foi ele que apoiou essa cambada toda?
    Renovação prá mim não é nenhum desses atuais políticos que aí estão mamando nos cofres públicos. Então vamos votar em quem nunca foi político é gente nova e gente nova é RENOVAÇÃO, não desmerecendos os demais nomes das pessoas que não são políticos, mas meu apoio é para o CRISTOVÃO.

    ResponderExcluir
  5. Companheiro josé Luiz acho que você esta enganado quando se diz renovação, veja bem a turma que esta apoiando o Cristovão todos que estao no poder ou ja esteve, alguns esta querendo continuar na teta e se ja esteve querendo voltar a mamar, resumindo (tudo farinha do mesmo saco) é lamentavel a politica de nova olimpia..

    ResponderExcluir
  6. acho esse PEDRO ROSA muito sério e arrojado nas palavras daria com ctz um ótimo prefeito na nossa cidade...

    ResponderExcluir
  7. José Luis Gonçalves24 de janeiro de 2012 às 07:48

    Caros amigos!
    Infelizmente na política não se consegue fazer 100% de renovação, pois não se ganha uma eleição sozinho e apoio não se nega jamais em uma campanha. Agora outra coisa é depois de eleito. por isso acredito no Cristovão que é homem sério, trabalhador e honesto, se ele conseguir levar estes 3 princípios para a prefeitura já tá demais de bom. Porque o que está faltando é gente séria e honesta. de parazitas tem aos montes e um deles é o Arizão que a + de 10 anos está na política e a única obra dele é usar o microfone da câmara para difamar se esbravejar e dizer palavrões que somente os ignorantes aplaudem. Lamento dizer: política não profissão. é doação, é dedicação à causa pública em detrimento de uma sociedade + justa. Você saberia me dizer qual o projeto que Arizão apresentou na Câmara nestes + de anos como vereador? Não né! Nem eu sabe porque? porque ele não legisla, ele enrrola, e infelizmente há uma grande maioria de eleitor que gosta de ser enrrolado. A prova disso é esta atual administração municipal em ambas as casas: Executivo e Legislativo.

    Até mais...

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo, o Pedro rosa é o Advogado que consguiu pela primeira vez na história de Nova Olímpia Cassar um prefeito corrupto. Acho que o Pedro Rosa seria um bom prefito para Nova Olímpia. Converse com Ele, e verá que é o unico que fala de proposta para NO. Os outros participantes da Enquete,discute, ora Zé Elpídio Ora Dr. Francisco, eo dinhheiro do Cristovão MMasson. Já viu algum deles falar de Propostas para o a Nova Olímpia? Certamente não. Se querem mudança ele poder ser a renovação do NO. precis, o resto é farinha do mesmo saco. Olha o Pedro ai gente.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sei quem é o Pedro Rosa é algum caixeiro viajante em Nova Olimpia. se alguem souber me informe.

    ResponderExcluir
  11. O PEDRO ROSA NÃO É O ADVOGADO QUE MORA NA FRENTE DA PRACINHA ??? SE FOR ELE JA TEM MEU VOTO E O DA MINHA FAMILIA GARANTIDO E VOU DIZER PORQUE: O CARA TEM PORTE DE POLITICO, ESTUDOU POIS É UM ADVOGADO BEM CONCEITUADO PRINCIPALMENTE AQUI NA CIDADE... CHEGA DE MATUTO NA PREFEITURA DE NOVA OLIMPIA,GENTE VAMOS APOSTAR EM UM HOMEN DE POSTURA NOVA OLIMPIA FICOU ESQUECIDA TODOS ESSES ANOS OLHEM PARA NOSSA CIDADE ??? TA UM CACO... NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA + SEU PEDRO ROSA MEU VOTO É SEU...

    ResponderExcluir
  12. FIQUEM DE OLHO NO RÍMER...
    O CARA TEM BONS PLANOS
    PARA O MUNICÍPIO
    E O PEDRO ROSA FICA ALI COLADO COM ELE SERIA UMA UNIAO BOA...
    TRATEM DE SE ALIAREM NO MESMO PARTIDO,
    JA PARA VEREADOR VAMOS MUDAR TODOS
    POR QUE OS QUE ESTAO NAO FAZEM NADA
    TEMOS QUE COLOCAR PESSOAS NOVAS,
    JOVENS, QUE PENSEM NO FUTURO E NAO NO PROPRIO BOLSO...

    ResponderExcluir
  13. olha gente, tirando o fato de ser ou não candidato esse doutor pedro rosa é um pããooooooooooo...

    ResponderExcluir
  14. Márcio Oliveira Costa25 de janeiro de 2012 às 18:40

    Caro companheiro Ailton!
    Teu blog tá um sucesso. Parabéns!

    Quanto a enquete, tá ótima, mas faltou a opção "nenhum deles" e ainda acrescentar o teu nome, pois admiro teu trabalho e você Ailton foi o único secretário de Ind. e Comércio que fez alguma coisa, acredito que vc. seria um bom administrador, é inteligente, tem visão empreendedora e N.Olímpia está precisando de alguém assim.

    ResponderExcluir
  15. olha analizando os candidatos e os ultimos acontecimentos eu tenho de concordar com o amigo ai de cima que citou dobradinha Rimer e Pedro Rosa... seria uma parceria perfeita e com ctzz se isso acontecer é vitória na certa dois caras ponta firme...

    ResponderExcluir
  16. GOSTEI DA DOBRADINHA PEDRO ROSA RIMER DE OLIVEIRA OU RIMER DE OLIVEIRA PEDRO ROSA...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns FRANÇA NETO pela coragem!

    Sou servidor público e sei dos seus projetos para a nossa cidade de Nova Olímpia, que nova não estamos vendo nada. A luta está apenas começando. Que o nosso Senhor Jesus Cristo possa iluminar seus caminhos por toda sua vida política, sempre trabalhando para melhorar a vida da comunidade.

    ResponderExcluir
  18. chama o LULA pra ser prefeito aq em nova olimpia heheheh

    ResponderExcluir
  19. Olha, essa opção do Vereador Rimer
    pelo que entendo da politica de Nova Olimpia é o melhor nome ja apresentado por aqui, Sujeto amigo de todo mundo, honesto e entende de politica com conhecimento na assembleia com Deputados e Senadores para buscar recursos para nossa cidade, na minha opniao é uma boa pedida pessoal.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Baááááá´Tchêêê!

    Deve ser por isso que o Cristovão é rico, não deixou de receber os fiados que tantos nó cegos como vc.que é crítico do Cristovão que certamente deve ser um desses que ele prá receber teve que tomar alguma coisa.
    Porque Nó cego caloteiro tem aos montes, achza que pode comprar e não pagar. Sabe qual o nome prá quem faz isso? LADRÃO da pior espécie porque enta no mercado compra com a promessa de que vai pagar e não paga, Esse é o pio dos piores ladrão. POrque engana e rouba mentindo.

    Não tem em Nova Olímpia Homem mais honesto do que Cristovão, pode ter igual mas mais não há.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Rimer de oliveira Prefeito é só pra rir mesmo... sem padrão nenhum o melhor q temos é o ARIZÃO, é um mala sem alça + é boa gente

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Arizão para Prefeito ta LOUCO, voce ta de brincadeira
    nao queremos o fim de uma cidade e sim dias melhores, Arizão o vereador que nunca fez uma indicação para uma obra se quer, so sabe falar mal das pessoas e ficar na beira de boteco jogando baralho.

    ResponderExcluir
  33. Ah! que pena a Enquete ja vai encerrar a votação.

    Agora que tava ficando bom.

    Valeu Ailton pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  34. Não adianta aruuamar 'neguinho' prá votar na internet o voto na urna é só prá um;
    C R I S T O V Ã O
    M A S S O N

    ResponderExcluir
  35. Sou Eliete do ferro velho canditada a vereadora com o número 12410,ajudo meu marido no sucatão santo antonio e trabalho na usina itamarati no almoxarifado industrial,quero junto com o prefeito fiscalizar seus trabalhos,cobrar e fazer o papel do assistente social,quero também buscar apoio para escola especial do município,saúde de qualidade e atendimento de respeito a população que merece,asfalto e limpeza nos bairros que necessita,trabalho para homens e mulheres e para que ninguém possa sair deixando sua família só para trabalhar em outro municipio,praça de alimentação,iluminação nos bairros. Procurar uma forma de ajudar os jovens universitário que fica na BR pegar carona para fazer seu curso integral no municipio vizinho.leiam e analisa e vote para vereadora eliete 12410 e para prefeito 11

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que quem deveria ser o prefeito de nova olimpia e o luiz roberto

    ResponderExcluir
  37. Pois vc esta achando muito mal!!!!
    Todos nós sabemos que o mais preparado para governar Nova Olimpia é o Masson. É uma pessoa que tem suas raizes em Nova olimpia e tem investido na nossa cidade. Só me respondam uma coisa??? Que investimento o Luiz Roberto tem feito em Nova Olimpia??? Ele nem mora mais em nossa cidade!!! Se ele nao mora mais aqui, como ele vai governar Nova Olimpia??? Pela internet, ou pelo telefone???
    ASSIM NAO DÁ NÉ!!! Esse povo de Nova Olimpia nao aprende mesmo.
    se toca!!!

    ResponderExcluir