segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

UNIVIDA FAZ PARCERIA COM O PROGRAMA API

O encontro semanal dos idosos do Programa API-Apoio a Pessoa Idosa da última quinta-feira (28) teve um diferencial para a turma da 'terceira idade' que realizou atividades físicas e recebeu, por meio de sorteio vários presentes e brindes ofertados pela Univida Santa Cruz.
A vinda da Univida representada por servidores das unidades de Nova Olímpia, Barra do Bugres e Tangará da Serra se dá graças a uma parceria entre a empresa e a secretaria de Assistência Social, mantenedora do Programa.
Conforme observou a gerente Vanuza Soares Santos (Tangará), a Univida desenvolve trabalho em conjunto com as secretarias de Assistência Social da região e em Nova Olímpia, contando com a anuência e apoio da secretária Selma Masson e equipe, não podia ser diferente. Segundo Vanuza, as atividades realizadas visam a promoção da qualidade de vida dos idosos. "Hoje estamos com uma educadora física realizando atividades, mas em outras oportunidades vamos trazer palestra médica, caminhada entre outras atividades que são possíveis realizarmos graças a parceria com a secretária Selma e sua equipe", disse.

Fonte:Nelson Alves/Assessoria de imprensa
www.novaolimpia.mt.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário