segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dezenas de pessoas participam da palestra 'Empreender para Crescer'

Um bom público compareceu na noite de sexta-feira (29) no auditório do Centro de Convivência dos Idosos e acompanhou a palestra 'Empreender para Crescer' ministrada pelo secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços de Nova Olímpia, Ailton Santiago.
O evento teve dois momentos. No primeiro o prefeito Cristovão Masson falou de algumas realizações da administração municipal 'Unidos Crescemos Mais', destacando obras como a construção da Cobertura da Quadra Esportiva da Escola 'Cida Mozar", Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Itamarati e São João, Bueiros nas ruas Cezar Barcellos e Presidente Médici, Academia da Saúde em fase de conclusão, Pontes e Estradas na Zona Rural e Jardim Comercial.
No segundo momento, Ailton Santiago enfocou o tema Formalização do Micro Empreendedor Individual-MEI, bem como suas vantagens e benefícios e o Micro Crédito enfocando os caminhos para obter financiamento para incrementar o negócio.
Para o palestrante, o objetivo de sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da figura do Empreendedor Individual como mecanismo de formalização e fomento ao empreendedorismo, assim como as informações de acesso ao crédito foi alcançado, tendo em vista o número de questionamentos do público ao final da palestra.
Ailton também se colocou à disposição dos futuro micro empreendedores individuais no assessoramento da formalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário