terça-feira, 9 de setembro de 2014

PREFEITURA CONSTRÓI MAIS UMA PONTE NA ZONA RURAL

por: Nelson Alves/Assessoria de imprensa
Dando continuidade as ações de recuperação e  manutenção  das estradas do interior, a Prefeitura de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Obras construiu uma nova ponte de madeira sobre um córrego na estrada de acesso a comunidade Rio Branco, distante 14 quilômetros do perímetro urbano.
O objetivo é melhorar o tráfego na zona rural,  atendendo todas às comunidades daquela localidade. Segundo o secretário de Obras, Ari Cândido Batista, o Arizão, a ponte anterior era velha e não oferecia segurança às pessoas que trafegavam pelo local. “A nova ponte tem 20 metros de comprimento por 5 de largura. A  antiga  estava precária e oferecia risco às pessoas, por essa razão  tivemos que construir uma nova”, destacou o secretário.
A zona rural do município de Nova Olímpia vem recebendo constantes investimentos da Prefeitura. Além da abertura, patrolamento de todas as estradas do município, a  Administração Municipal tem construído pontes em diversas localidades da zona rural. Conforme informa o secretário, neste ano foram substituídas três pontes de madeira, por bueiros nas imediações dos assentamentos Paloma e Nova Conquista e construídas três pontes de madeira no Banco da Terra (São José), além da manutenção de pontes e bueiros nas demais vias de acesso às comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário