terça-feira, 20 de outubro de 2009

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA EM NOVA OLÍMPIA

Deu no Diário da Serra desta terça-feira (20), que o Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Barra do Bugres, propôs ação civil pública de improbidade administrativa e reparação de danos ao erário contra o ex-prefeito e o vereador do município de Nova Olímpia, José Elpídio de Morais Cavalcante e Ari Cândido Batista-(ARIZÃO) respectivamente. De acordo com a ação, além da suspensão dos direitos políticos dos requeridos, o MP solicita também o ressarcimento dos danos causados ao erário.


A tirar pelo que vem acontecendo nos últimos tempos, na política de Nova Olímpia, está cada vez mais difícil ser político por estas bandas da capital do álcool e do açúcar, um dia é lançamento de um ‘tal’ CD “Chico & Julio” e sua banda podre, que chegou a fazer o maior sucesso de vendagens, outro dia é prefeito cassado, depois é um foguetório danado anunciando à posse do cassado, e nos últimos dias a prisão de políticos e de outras personalidades da city, e dizem a boca maldita que muita coisa ainda vai rolar, pois figurinhas carimbadas de nossa sociedade ficaram de fora deste imbróglio.

Um comentário:

  1. É Nova Olímpia ta feia, quem diria o homem que só fala a verdade é mentiroso, alias é o verdadeiro politico, demagogo, que gosta de ser melhor que os outros. Que pena eu acreditava nele. Mais um caiu na minha lista de politicos sérios. Mas estou analisando e ainda temos nome sério na politica de Nova Olimpia, só temos que enxergar alem do dinheiro.

    ResponderExcluir