quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A FAXINA NÃO PODE PARAR

Se realmente a Presidente Dilma Rousseff for agir como os sites e jornais estão divulgando, de que ela suspenderá a faxina que vem promovendo, e que só mexerá novamente na sua equipe se os aliados pedirem, numa tentativa de conter a insatisfação crescente da base governista com as mudanças no ministério, assim como informa reportagem de Natuza Nery e Maria Clara Cabral, publicada na Folha desta quarta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha). Se realmente isso acontecer, Dilma cairá em descrédito, pois muitos, assim como eu, que nem votei nela estava acreditando que o país seria passado a limpo.

No entanto, se a presidente para manter apoio político tiver que comungar com as mazelas que vem ocorrendo neste país de corruPTos, estarei eu, mais do que nunca convicto de que acertei ao não votar nela e, por criticar tanto o PT e seus aliados, pois desde que o partido chegara ao poder não tem feito outra coisa se não aumentado em muito a corrupção, envergonhando a todo cidadão de bem. Será uma lástima, se a presidente ceder aos facínoras coronéis da política brasileira, é preciso passar este país a limpo, e muito estava me agradando a atitude da nossa presidente. Quero acreditar que ela manterá a linha dura, e promoverá a limpeza desses crápulas que ocupam cargos políticos e públicos e os usam em benefício próprio.

Até o momento, Dilma já perdeu quatro ministro em oito meses de governo, outros dois ministros entraram na linha de tiro nos últimos dias por conta de suspeitas de irregularidades: Pedro Novais, indicado pelo PMDB para o Turismo, e Mário Negromonte, nome do PP nas Cidades.

Ailton.
                                       Veja Quadro abaixo:
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/08/24/dilma-suspende-faxina-para-conter-aliados-insatisfeitos.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário