terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nas próximas eleições: Vote no Battisti - O Terrorista, pior que tá Fica!

Cesare Battisti, o terrorista italiano protegido, amigo e inocentado por Lula e sua trupe acaba de receber alguns dos documentos que permitirão que ele viva e trabalhe no Brasil. O Ministério da Justiça confirmou que o documento do Registro Nacional de Estrangeiro de Battisti foi emitido no último dia 15. O efeito dessa emissão já é permanente, mas o documento definitivo só será entregue no prazo de 180 dias.

Segundo seu advogado, o Registo Nacional de Estrangeiro permite ao italiano abrir contas bancárias, alugar casa e trabalhar no Brasil. O advogado negou que Battisti tenha recebido atendimento prioritário na emissão do referido documento.

Battisti deixou a prisão em 9 de junho, depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmar a decisão de mantê-lo no Brasil. A Itália pedia a extradição de Battisti alegando que ele deve ser tratado como preso comum por ter sido condenado por quatro crimes.

No final dos anos 70, o ex-ativista foi condenado à prisão perpétua na Itália pelo assassinato de quatro pessoas. Battisti nega a participação nos crimes e disse ser inocente. Para as autoridades brasileiras, ele deve ser tratado como preso político por sofrer ameaças.

De acordo com pessoas próximas ao ativista, Battisti disse que quer ter a oportunidade de conhecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para agradecer pelo apoio que obteve. Atualmente, Battisti mora com a mulher brasileira em uma casa emprestada no litoral de São Paulo. A ideia dele é tornar-se escritor e preparar uma obra autobiográfica.

Quem sabe nas próximas eleições brasileira, ele possa até se candidatar, aliando-se ao bando de criminosos que ocupam o senado e demais câmaras legislativas deste país, com apoio incondicional de grandes líderes mundial como: os irmãos Raul e Fidel Castro de Cuba, Hugo Chaves da Venezuela, o cocaleiro Evo Morales da Bolívia, Muammar Gaddafi da Líbia, O presidente da Síria, Bashar al-Assad, Mahmoud Ahmadinejad do Irã, Teodoro Mbasogo ditador da Guiné Equatorial e outros tantos, todos, é claro! Com algo em comum, admirados e chamados de meu ‘amigo’ pelo nosso ‘aloprado’ ex presidente Lula. E o governo atual continua apoiando ditadores, é preciso rever as questões desses apoio, pois não é apenas o Brasil que precisa de uma faxina de gestores facínoras mas o mundo todo pecisa ser passado a limpo, banindo de vez, terroristas, criminosos e ditadores (demônios) disfarçados de humanos.

Ailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário