segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Associação Comercial tem Nova Diretoria

Em solenidade realizada no último dia 05 no salão    da    ASSOVALE,    a     Associação Comercial   e  Industrial  de  Nova  Olímpia-ACINO  empossou  sua  nova  diretoria que terá  a  frente   o   empresário   Gonçalo  da Trindade.


O evento foi prestigiado pelo prefeito Cristovão Masson, primeira dama e secretária de Assistência Social, Selma Masson, presidente da Câmara de Vereadores Sergio Sheefer, secretário de Indústria e Comércio, Ailton Santiago, ex-presidente da entidade, Edineia Oliveira Almeida, bem como diversos sócios.

Além de Gonçalo, também compõem a diretoria Joelcio Ávila (vice-presidente) Edna Almeida (primeira tesoureira), Patrícia Nodari Flores (segunda tesoureira), Edineia Almeida (primeira secretária), Samya da Trindade (segunda secretária), Jessé Machado e Rose Santiago (Conselho Fiscal) e Ailton Santiago e Leonildo Zuza dos Santos (suplentes do Conselho Fiscal).

Ao discursar aos presentes, o presidente empossado Gonçalo Trindade enfatizou os principais objetivos da nova diretoria, que segundo ele, nada mais é do que fortalecer o comércio local, proporcionar conhecimentos e aprendizados através de curso promovidos pela Associação em parceria em com SEBRAE, SENAI e SENAC, criar um banco de currículos para facilitar as contratações de funcionários pelas empresas, cadastramento de autônomos com o intuito de gerar mais emprego e renda para os mesmos, convênio com assessoria jurídica dentre outros benefícios. Gonçalo também ressaltou o resgate do evento Profissionais do Ano que há muito era realizado pelo Rotaract Club em parceria com a ACINO e ainda neste ano a entidade vai promover.

Na oportunidade, o prefeito Cristovão Masson, parabenizou a nova diretoria, desejando muito sucesso, bem disse que a prefeitura é parceira da entidade dentro de suas condições e limitações. Cristovão também reconheceu o trabalho desempenhado pela ex-presidente Edineia Almeida a frente da ACINO. O prefeito, que é um dos fundadores da Associação disse ainda esperar que ela cresça e se fortaleça.

por Nelson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário