sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Deputado Victório Galli anuncia emenda parlamentar para Nova Olímpia

Nova Olímpia recebeu na tarde de quarta-feira (18), a visita do Deputado Federal Victório Galli (PSC). Ele foi recebido pelo prefeito Cristovão Masson (PP) e pelo vereador Eguinaldo Rodrigues Feitoza (Irmão Guina), também do PSC. A recepção aconteceu no gabinete do prefeito. O deputado também visitou o bairro Jardim Itamarati e concedeu entrevista na emissora comunitária Rádio Cultura.

Victorio Galli destacou que sua vinda a Nova Olímpia tinha três objetivos: o primeiro é agradecer os 528 (7,09%) votos obtidos na eleição de 2014; o segundo foi retribuir a visita do prefeito ao seu gabinete em Brasília na semana passada, e o terceiro, atendendo ao pedido do vereador e do prefeito, anunciar a destinação de emenda parlamentar na ordem de R$ 300 mil para obras de pavimentação asfáltica no perímetro urbano.

"Aproveitando o recesso de carnaval, estamos percorrendo alguns municípios de Mato Grosso para agradecer a votação obtida nas eleições passadas e também retribuir esse apoio destinando recursos para obras que melhorem a qualidade de vida da nossa população (...). O prefeito Cristovão esteve em nosso gabinete e apresentou várias reivindicações e uma em especial do vereador Irmão Guina que diz respeito a pavimentação", disse o parlamentar que faz parte da bancada evangélica no Congresso Nacional.

O deputado também frisou que seu gabinete está de portas abertas para atender aos pleitos de Nova Olímpia, inclusive com uma assessora para acompanhar os trâmites dos projetos de Nova Olímpia nos Ministérios. "O prefeito e toda autoridade deste querido município podem contar com o nosso gabinete como ponto de apoio em Brasília", citou Galli.

O prefeito Cristovão reforçou que na sua última viagem a Brasília recebeu toda assistência do deputado e sua equipe em projetos na Ministério da Agricultura e na Integração Nacional. Ele também destacou que a atitude de Galli demonstra comprometimento com Nova Olímpia e região. Ele fez agradecimentos pelo atendimento das reivindicações, afirmando que as verbas a serem destinadas vão garantir a realização de obras prioritárias em ruas da cidade.

Já o vereador líder do PSC em Nova Olímpia destacou a importância da visita do deputado, dizendo que Galli dá uma resposta muito positiva para a população que acreditou em sua força de trabalho. "Vem a Nova Olímpia para trazer resultado. Agradecemos muito a ele por olhar para nossa cidade", citou o vereador Irmão Guina.

Além de Nova Olímpia, o deputado também esteve em Diamantino, Barra do Bugres e Tangará da Serra.

por: Nelson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário