sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prefeito se reúne com bancada Federal

O prefeito de Nova Olímpia, Cristovão Masson se reuniu na quarta-feira, 11, com representantes da bancada federal, em Brasília. O objetivo do encontro foi articular junto aos deputados e senadores ações concretas para melhorias no município. Participaram os deputados Ezequiel Fonseca, Fábio Garcia, Victório Galli, Nilson Leitão, Valternir Pereira, Adilton Sacheti e Ságuas Moraes e os senadores Wellington Fagundes, José Antonio Medeiros e Blairo Maggi.

Segundo informou o prefeito, durante o encontro foram debatidos vários assuntos nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura entre outros temas relacionados a investimentos no município. “Foi um encontro breve, mas  produtivo, pois eles se comprometeram em apoiar as demandas de Nova Olímpia”, disse o prefeito, destacando os parlamentares contarão com Emendas ao Orçamento da União, podendo direcionar recursos aos municípios.

O prefeito Cristovão também esteve acompanhando projetos nos Ministérios da Agricultura (liberação de recursos para a aquisição da patrulha mecanizada); Defesa Civil (liberação da segunda parcela dos recursos para construção do bueiro na rua Presidente Médici); da Saúde (liberação da segunda parcela de recursos da construção da Unidade de Saúde do Bairro Itamarati).
Nélson Alves - Assessoria
fonte:http://www.diariodaserra.com.br/mnoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário