terça-feira, 16 de dezembro de 2008

APRESENTAÇÃO

Olá amigos.

Para as pessoas que não me conhecem, gostaria de apresentar-me, com simples explanações a meu respeito: meu nome é Ailton Santiago, casado e pai de duas lindas filhas, Danieli Fernanda e Débora, minha formação acadêmica é a de Administração de empresas pela Universidade Norte do Paraná, e há 20 anos juntamente com minha esposa Rosilei atuo como empresário do ramo de calçados e confecções, possuimos duas Lojas: A BARATEIRA Sport's e Loja Bahia ambas empresas estabelecidas na cidade de Nova Olímpia-MT.

Este blogger, tem por objetivo a interação entre as pessoas, com trocas de experiencias e espero que gostem e participem, opnando, criticando e sugerindo, pois este é o objetivo, interagir, pretendo abordar variados assuntos e levar ao debate de idéias que de certa forma possam estar contribuindo para a construção de um novo amanhã, onde juntos possamos democraticamente participar para a melhoria da qualidade de vida e bem estar de todos.

Obrigado e um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário