sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ARIZÃO TEM AS CONTAS DA CÂMARA REPROVADAS

O Tribunal de Contas julgou no último mês outubro, os balanços financeiros de 2010 de cinco Câmaras Municipais, dentre elas, a de Nova Olímpia, sob a presidência do vereador Ari Cândido Batista, o Arizão.

Segundo O Tribunal de Contas do Estado, Arizão realizou pagamento de subsídios aos vereadores a mais do que o permitido por Lei, ultrapassou os gastos da folha de pagamento, deixou de realizar procedimentos licitatórios entre outras falhas. Essas informações estão no voto do relator conselheiro substituto Luiz Henrique Lima. “Irregulares, as contas municipais da Câmara de Nova Olímpia referentes ao exercício de 2010, sob a responsabilidade do senhor Ari Cândido Batista”, diz o relator.

O conselheiro condena o gestor a restituição aos cofres públicos no valor de 870,21 Unidade Padrão Fiscal do Estado de Mato Grosso – UPF/MT, totalizando R$ 40.360,33.
Esses e outros processos julgados pelo Tribunal de Contas estão no Portal

www.tce.mt.gov.br

Um comentário:

  1. Esse é o cara que bate no peito e se diz honesto. Nova Olímpia está perdida. A mim ele nunca enganou, mas tem gente que ainda acredita neste cretino.
    Só espero que ele pague o que tá devendo e o Ministério Público o faça inelegível.

    Carlos de Andrade - Bairro Ouro Verde

    ResponderExcluir