segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MENSALULÃO

O ex-presidente Lula deverá ser novamente citado nesta segunda-feira (13) pela defesa do presidente do PTB, Roberto Jefferson, que pretende questionar da tribuna por que o nome Lula não foi incluído no processo do mensalão. Nas alegações finais encaminhadas ao STF, o advogado de Jefferson, Luiz Francisco Corrêa Barbosa, classificou como "omissão" a decisão do então procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, de não incluir nas suas investigações e na denúncia o nome de Lula. As defesas do deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP), do ex-tesoureiro do extinto PL, Jacinto Lamas e de seu irmão, Antonio Lamas, citaram o ex-presidente ao pedir a absolvição de seus clientes. Os advogados destacaram que Lula deveria ter sido investigado.

Roberto Jefferson dirá no STF, que Lula foi o mandante do Mensalão. Nehuma novidade, apenas camuflada pelo comissariado petista!

Mais: não acredito na culpabilidade dos três homens acusados pelo assassinato de Celso Daniel.

Eles foram condenados pela morte do ex-prefeito. E os outros sete que "morreram" misteriosamente, e que, de alguma forma, estavam ligados ao acontecimento? Quem os matou?

Os três confessaram sob tortura; afinal era imprescindivel , afastar as suspeitas da máfia sindicalista ligada ao PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário