sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ELEIÇÃO E POSSE DO PRESIDENTE DA CMDE


No ultimo dia 21, tomou posse como presidente da Comissão Municipal do desenvolvimento Econômico – CMDE o empresário e secretário municipal do desenvolvimento da Indústria Comércio e Serviços, a eleição segue o que dispõe a Lei Complementar Municipal nº  028 de 12 de maio de 201, Capitulo VIII.

O pleito para a escolha do presidente da Comissão se dá por votação simples entre os seis membros da Comissão e Ailton Santiago foi opção unanime entre os votantes.

O mandato do presidente é por dois anos 2013/2014 podendo ser reeleito por mais dois anos e o presidente coordenará os trabalhos da Comissão nas análises aos projetos que serão encaminhados pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Logo depois de empossado o presidente, Ailton Santiago se reuniu com o Prefeito Municipal Cristovão Masson, o consultor Jaime Ari Mânica e os membros da CMDE senhores: Jailton da Silva Costa representante do órgão do desenvolvimento Rural, Leonildo Otávio Zuza dos Santos representante da Associação Comercial e Industrial de Nova Olímpia, Edson Noel da Silva representante do órgão Municipal do Planejamento, Valdeci dos Anjos Gonçalves representante do órgão de Proteção ao Meio Ambiente, e Waldeni Francisco dos Santos representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Olímpia, para deliberarem sobre a aprovação do REGIMENTO INTERNO da referida Comissão, cujo regimento servirá como base para as diretrizes  nas análises dos projetos das empresas que pleitearem os incentivos do Governo Municipal.

Após muita discussão e revisão do pré projeto, o Regimento Interno foi aprovado e imediatamente homologado pelo prefeito Municipal o que passa a vigorar imediatamente. O presidente da Comissão se diz satisfeito com o resultado e espera poder contar com o apoio de toda a equipe para que os trabalhos possam fluir a contento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário