sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO SE PREPARA PARA AGIR


Desde o inicio das atividades como secretario municipal, Santiago vem tentando colocar a “casa” em ordem, primeiro passo é se situar, ou seja, saber por onde começar e para isso é necessário que as coisas estejam organizadas.

Foram encontrados muitos projetos iniciados e inacabados outros com prazos já expirados que necessita  serem refeitos, mas inicio de gestão pública é sempre assim, e aos poucos as dificuldades vão sendo superadas e muito em breve começam a aparecer as ações da Secretaria.

A função da secretaria de Indústria, Comércio e Serviços é fomentar o comércio local e criar mecanismos para atrair novas empresas e principalmente indústrias para que haja geração de mais empregos e renda.

É este o desafio desta Gestão 2013/2016, queremos depois da ‘casa arrumada’ sair em busca de investidores, empresários dos mais variados segmentos para que esses possam vir e instalar suas empresas em Nova Olímpia.

O Jardim Comercial (distrito industrial) assim que passar a temporada das chuvas será preparado para receber novas empresas, a abertura das ruas dará um novo visual àquela área e posteriormente virão as demais infraestruturas.

É preciso acreditar em Nova Olímpia, essa é nossa responsabilidade como gestor e também da população, se acreditarmos que esta cidade pode ficar melhor automaticamente estaremos contagiando outras pessoas a fazer o mesmo, e quando menos se percebe as coisas começam a melhorar. E este entusiasmo aliados a força de vontade do nosso povo é fator primordial para que empresários também se sinta contagiado e passe a investir na implantação ou ampliação de seus negócios.

 Ailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário