segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeito se reúne com secretariado

Por: Nelson Alves
Assessoria de Imprensa

O primeiro dia de trabalho do prefeito Cristóvão Masson foi marcado pela posse dos diretores e coordenadores de escolas e por uma reunião de trabalho com todo seu secretariado. O encontro aconteceu no período da tarde do dia 02, no gabinete do prefeito.

Foi verdadeiramente uma reunião de trabalho e muito produtiva, oportunidade em que o prefeito Masson falou com franqueza e emoção a seus principais auxiliares, promovendo naquele momento uma forte integração de valores e convocando a todos para uma caminhada histórica onde, para ele, o desenvolvimento do município será consolidado, tijolo a tijolo, tendo como ferramenta principal a contribuição idealista de cada um por ele nomeado.

Após um breve relatório de cada secretário sobre as condições em que recebeu sua pasta e como está sendo promovida a readequação da máquina administrativa municipal, o prefeito Cristóvão lembrou a todos: “Fomos eleitos com uma votação histórica, e vamos governar para todos. Os senhores e senhoras terão a responsabilidade de tratar bem este povo, em qualquer momento, em qualquer circunstância. O nosso povo merece todo o respeito e carinho. É para ele que devemos trabalhar”, enfatizou o prefeito, lembrando que: “Temos um grande desafio pela frente, fazer mais e melhor por Nova Olímpia, para isso nossos secretários não medirão esforços. Vamos atender a todos como precisam e merecem”, disse o prefeito.

Um dos assuntos que permeou a reunião foi com relação ao orçamento. Segundo o que foi falado pelo secretário de Finanças Adilson Pessoa, a maioria dos recursos já tem destinação, e ainda não se sabe quanto desta quantia está livre para gastos com a administração. Aproveitando da palavra do secretário, Cristóvão Masson foi enfático: “é preciso reavaliar as despesas de cada secretaria e reduzir os excessos”, determinou o prefeito, lembrando que cada centavo dos cofres do município deve ser bem aplicado.

PARTICIPANTES – Participaram da reunião, os secretários: Selma Masson (Assistência Social), Anselmo Mânica (Gabinete), Ailton Santiago (Indústria e Comercio), Adilson Pessoa (Finanças), Jairo Ayres (Saúde), Jailton da Silva Costa (SEDER), Luiz Carlos Duarte (SIMPREV), Ari Cândido Batista-Arizão (Obras), Suzany Passarello (Administração), Marcos Antonio de Lima (Educação), Luiz Carlos Orti (Jurídico), Raquel Soares (Controle Interno) e o membro da Comissão de Transição Jaime Ari Mânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário