sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NETO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

O vereador José Pires de Moraes Neto, o mais votado no último pleito em Nova Olímpia, foi eleito, na manhã desta terça-feira (1º), presidente da Câmara de Vereadores. Na eleição, foi apresentada chapa única que obteve sete votos favoráveis e apenas dois contra.

Junto com Neto, formam a Mesa Diretora para o biênio 2013/2014, os vereadores Sérgio Schefer (vice-presidente), Josimar Silva de Lima (primeiro secretário) e Divino Silvano da Silva (segundo secretário).

Além desses, foram empossados na solenidade, os vereadores Genibaldo Almeida de Oliveira (Nico), Geraldo Oliveira de Lima (Geraldão), Maria Aparecida Cassatte de Carvalho (Cida Cassatte), Ronaldo Cesar Domingos de Alencar (Ronaldo Sem Terra) e Valmir Oliveira de Almeida (Tigordo), único reeleito.

Emocionado, o vereador presidente agradeceu a todos, principalmente a sua família, em especial a seu pai, o ex-prefeito José Elpídio figura que inspira na vida pública. “Será uma honra servir a minha cidade agora como presidente desta Casa. Quero trabalhar em harmonia com o Poder Executivo para que a cidade possa ser beneficiada e crescer da maneira que merece”, disse.

por: Nelson Alves/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário