terça-feira, 17 de março de 2009

MAIOR ROUBO DA ESTÓRIA



No Rio de Janeiro a coisa ta feia mesmo, o crime organizado a exemplo de outros grandes centros vem de fato se tornando um governo paralelo. Não demora muito, presidente, governadores, prefeito, vereadores e turistas terão que pedir permissão ao “poder paralelo” se quiser transitar ou conhecer estas cidades. A (in)segurança é total em todo o país, especialmente nos grandes centros como Rio de Janeiro.

Mas esta é demais, todo mundo sabe que roubo e assaltos ocorrem a todo momento, agora estão acusando o crime organizado ainda não se sabe se é o de direita(governo) ou de esquerda(bandidos) de dar sumiço a uma ilha. Isso mesmo, uma ilha de cerca de 20 mil metros quadrados na lagoa da Tijuca, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), o fato intriga as autoridades e a todos, pois a pergunta é: Onde foi que esconderam a tal ilha? Será que não está no quintal do castelo do Deputado Edmar, em Minas, ou no Maranhão, nas terras dos Sarney, ou nas propriedades dos ex-pobres nordestinos irmãos e filhos Lulistas, ou ainda nas Alagoas de Collor... Sei não! Deixa prá lá, pois a lista é enorme e não acaba nunca, e jamais saberemos. Por isso, para solucionar este caso já foi convocado o FBI - Federação dos Brasileiros Invocados, que promete devolver a ilha intacta. Ah! Podem acreditar.

Um comentário:

  1. FAlar de violencia hoje ja tornou uma rotina que não abala mais ninguem, a policia age, prende a justiça solta, e muitas x a policia esta em coluio com os proprios bandidos. É TA DIFICIL ACREDITAR EM JUSTIÇA E POLICIA. ISSO É UMA PENA PORQUE PODERIA SER BEM DIFERENTE E A GENTE TER MAIS APREÇO PELA POLICIA

    ResponderExcluir