Depois de uns dias de folga no feriadão prolongado, volto ainda a tempo de deixar registrado a vitória da 1ª presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff , entra para a história deste país como uma guerreira que ainda jovem venceu o período da ditadura militar, e buscou seu espaço nesta fase da ‘democracia’ brasileira, militante do Partido dos Trabalhadores e que agora à sobra de seu líder maior se consagra com mais de 55 milhões de votos na primeira presidenta deste país.
Com isso, o período de oposição partidária se finaliza, e dá se início ao período da fiscalização, acompanhamento e pela torcida de que ela possa fazer uma boa gestão, afinal, mesmo contrários os mais de 40 milhões de brasileiros à terão como governante dessa Nação.
Tomara que tudo que foi apregoado, mostrado e falado sobre Dilma tenha de fato ficado num distante passado e que possamos ver e ter nos próximos 4 anos a mesma pessoa paz e amor da campanha política, que o Brasil possa de fato prosperar igualitariamente para todos e não apenas a serviço de um sindicalismo partidário.
E que Deus, mesmo ela afirmando não crer possa abençoá-la na condução desse país e que todos nós os mais de 40 milhões de brasileiros possamos estar enganados no nosso posicionamento. Pois assim teremos a certeza de que neste país de fato a ‘esperança venceu o medo’.
Ailton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário