quinta-feira, 19 de maio de 2011

Depoimento de Professora Deixa Deputados do RN Perplexos

O depoimento da professora Amanda, retrata uma crua e nua realidade da educação no Brasil, os governos fazem de conta que escutam, e falam em tomar providencia, mas como em conversa de político ninguém mais acredita, resta nos apenas acreditar na força dos educadores, que unidos poderão mudar esta triste realidade, que o fato relatado no vídeo, é sim, do Estado do Rio Grande do Norte, mas é o fiel retrato do acontece nos demais Estados da Federação.

A professora Amanda Gurgel deixou os deputados da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte sem saber o que falar, durante audiência pública, na última terça (10), ao comentar a situação precária da educação. “Parem de associar qualidade de educação com professor dentro de sala de aula, não fico constrangida de mostrar o meu contracheque, porque penso que o constrangimento deve vir de vocês”, diz a professora que recebe uma remuneração de R$ 930,00.

Assistam ao vídeo.


Fonte: http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-364808/Desabafo-de-professora-cala-deputados-do-RN-veja.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário