quarta-feira, 4 de maio de 2011

Festa de "ARROMBA"

Recebi hoje, a programação festiva do 25º Aniversário de emancipação de Nova Olímpia, confesso, fiquei impressionado com a relação das obras a serem inauguradas. Acredito que agora as ruas do bairro Ouro Verde que no meio ano passado receberam terraplanagem, cascalho e nivelamento para receber asfalto e foi tudo perdido devido ao período das chuvas, agora possa de fato receber o tapete preto. É claro que para isto terá que refazer praticamente tudo o que foi (mal) feito e não concluído, gerando enormes prejuízos.

São tantas benfeitorias e projetos a serem inaugurados e realizados neste mês do aniversário que as festividades começarão hoje, 4 e vai até o dia 17 de maio, são tantas coisas a serem feitas que estou convicto que o município agora vai sair da debilidade, e nossos governantes da inércia, colocando-o de vez no rumo do desenvolvimento tanto esperado por todos.

Chegam de aniversários comemorados apenas com pinturas de meio-fios, prédios alugados para agradar comparsas e más instalações. Agora é um novo tempo, tempo de crescer, progredir e gerar novos empregos.

As mais de 5 mil pessoas que foram embora por falta de oportunidades, em busca dos empregos que aqui não encontraram, clamarão por voltar e, aqui encontrarão um porto seguro, uma nova realidade, uma Nova Olímpia de fato NOVA.

É tempo de festa. É tempo de aniversário de emancipação e, “emancipação” quer dizer: alforriar-se, libertar-se. Que tal começarmos a exigir de fato a liberdade de expressão, transparência e respeito à coisa pública, porque por enquanto caminhamos para um desgoverno que está levando nosso município a um caos total.

O prefeito Municipal de Nova Olímpia, e a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, convidam a todos nova-olimpienses e moradores da região para prestigiarem os eventos. Se você tiver coragem e disposição para ouvir, recomendo levar um banquinho para sentar, porque o blá blá blá será extenso e, se você se comportar direitinho acabará acreditando em mais esta falácia. Participe! é uma festa de "ARROMBA".

Ailton.

Um comentário:

  1. Uma vergonha!
    Isso mesmo, uma vergonha! nova olímpia vivendo seu pior momento ADMINISTRATIVO, não há se quer uma obra em andamento.
    a Pergunta que não quer calar:
    O que adiantou o mil votos de vantangens?
    Cadê os idiotas que votaram nesse prefeitinho?
    Vocês não vão cobrar as promessas de campanha?
    Ou todos você vendenderam o voto?

    é a coisa tá feia, nem mesmo vindo um ótimo prefeito nas próximas eleições, conseguirá recolocar a cidade no rumo do progresso.

    Luiz Paulo.

    ResponderExcluir