sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ALERTA

Este blog vem ganhando cada vez mais a credibilidade dos internautas e o número de acessos tem crescido consideravelmente, isto tem incomodado os tais "olho gordo" os incapacitados. A função deste blog é o de oferecer ao internauta mais uma opção de manter-se informado e ao mesmo tempo poder interagir com a notícia postando seus comentários. Todo comentário recebido não condiz necessariamente com a linha de pensamento deste editor, é feito uma triagem antes de publicá-los, e se aceitos são postados da forma recebida, ou seja: mesmo com erros do nosso idioma.

Tenho recebido comentários endereçados a minha pessoa, o que aqui não está em questão, e não adianta querer atingir à mim com comentários inverídicos ou sofisma, porque eu me garanto,  e ao postar comentários inverídicos e pejorativos tenha a coragem de se identificar assim como eu tenho em escrever e assinar meus artigos, jamais os faço no anonimato sou muito Homem para assumir meus atos, identifique-se e não se acovarda.

Lembro aos nobres internautas que os comentários enviados a este blog são arquivados e mesmo os anônimos apesar de não identificar o nome, numa questão judicial poderá ser facilmente indentificado através do IP do computador que enviou a mensagem.

Ailton.

Um comentário:

  1. valeu, cara! nunca duvidei de você, homem íntegro, bom pai e exermplo p/muitos, você já fez muito por esta cidade, e olha que fez sem interesses pessoais, diferentemente dos 'merdas' dos políticos desta cidade que só fazem em benefício próprio.

    Sandra Ribeiro.

    ResponderExcluir