terça-feira, 3 de agosto de 2010

Posse da Nova Diretoria da ACINO

Na ultima sexta-feira de julho (30), tomou posse a nova diretoria da ACINO - Associação Comercial e Empresarial de Nova Olímpia, cuja entidade foi fundada pelo empresário Ailton Santiago em 04 de fevereiro de 1.993, Assume a presidência para o próximo biênio a reeleita Srta. Edinéia Oliveira de Almeida.

Nestes 17 anos de fundação a ACINO vem representando a altura a classe empresarial e sendo co-parceira no desenvolvimento e fortalecimento do comércio local, a associação possui um banco de dados de mais de 4500 registros, o que possibilita aos comerciantes realizarem as vendas com mais segurança. Outro beneficio ao empresariado é o cartão de crédito da ACINO CARD que possibilita aos servidores público municipal efetuar compras parceladas no comércio local, segundo a presidente o desafio agora é ampliar o numero de usuários do referido cartão, já que o mesmo comprovou sua eficácia, a experiência inicial foi a parceria com a prefeitura e agora o objetivo da Acino é implantá-lo nas empresas que desejarem oferecer mais este benefício aos seus funcionários. Acreditamos que com isto todos ganham, ganha o funcionário que passa a ter mais crédito na hora da compra, ganha o empresário que vê seu funcionário satisfeito com o benefício e ganha o município que vê a geração de emprego e renda crescerem.

A Associação Comercial mantém também convênios com instituições financeiras, Sebrae, Senac, Unemat e Unimed e tem promovido constantemente a qualificação através dos cursos oferecidos à população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário