terça-feira, 31 de agosto de 2010

Treinamento Corporativo - ACINO & INSTITUTO UNIVERSAL ALPHA BRASILEIRO

 ACINO em parceria com o Instituto Universal Alpha Brasileiro apresenta o maior treinamento corporativo do Brasil, um treinamento diferente, 100% prático, já aprovado por mais de 800 empresas de todo território nacional, treinamento com a marca do INSTITUTO BRASILEIRO, que a mais de 12 anos vem realizando com sucesso os treinamentos mais procurados pelos maiores empreendedores de sucessos nos país.

Esse treinamento já foi realizado por várias associações comerciais de todo Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Pará, Tocantins, Rondônia, Campo Grande e Mato Grosso: entre as cidades: Juina, Colniza, Aripuanã, Juara, Castanheira, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera, Brasnorte, Sapezal, Barra do Bugres e outras, sendo em todas as cidades record de públicos participantes.

Convidamos os empresários de Nova Olímpia para podermos trabalhar juntos a esse treinamento Corporativo que mudará a vida profissional de seus colaboradores.

Em benefício dessa parceria, concedemos um treinamento sobre: Liderança, Relações Interpessoais, Motivação e auto-estima exclusivo para lideres e empresários de nossa cidade. Lembrando que para participar desse treinamento de lideres, basta colocar no mínimo 03(três) funcionários no treinamento corporativo. Esse treinamento é aberto para associados ou não, no dia 13 de setembro de 2010.

Treinamento Corporativo a ser realizado para o público em geral:
RELAÇÕES INTERPESSOAIS, DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES, ATENDIMENTO AO CLIENTE, EXCELÊNCIA EM VENDAS, MOTIVAÇÃO E ALTO ESTIMA, MARKETING PESSOAL NA EMPRESA, TELEMARKETING E ACADEMIA DE CAMPEÕES .

ESSE TREINAMENTO JÁ FOI REALIZADO EM VÁRIAS EMPRESAS:
MEGA MODAS, LIU MODAS, MODA MANIA, CITY LAR, MERCADO MODELO, SADIA, MODA VERÃO, DALLAS PAPELARIA, MALTA COMBRAÇAS, FLAMBOYAM, ATACADÃO, DISCOOL DISTRIBUIDORA, ACIVAG, GABRIELA, MARAJÁ, COCA COLA, CAFÉ BRASILEIRO, LOJAS BRASIL, GRUPO SHELL, FIAT, SUPERMERCADO CARREFOUR, CASAS BAHIA, GRUPO PASQUALOTTO - JUINA, ASCOM – JUINA, FORUM – JUINA, SUPERMERCADO BELA VISTA – JUARA, SUPERMERCADO SÃO JOSÉ - JUARA, TV RECORD – JUARA, MICROLINS – MT, REDE SERVE BEM, RIACHUELLO, CASAS DOMINGOS, DEK GRILL, FORD, GRUPO TOPALLI, REDE SAFELI E OUTRAS.

Treinamento com:

FACILITADOR NACIONAL: CASTRO ALVES
Jornalista com especialiazação em Propaganda e Marketing pela FAP Especialista em Liderança, Marketing político e estratégico, Motivação, Trabalho de Equipe e Vendas
Eleito como a maior revelação em treinamento corporativo do Brasil - TDP
Atualmente é diretor geral do Instituto Universal Alpha Brasileiro, e palestrante de mais de 200 empresas na região Centro Oeste e em todo Brasil;
Convidado de diversas universidades, tem atuado em “Programa Nacional de Incentivo a Qualificação Profissional” para grandes organizações. Realiza palestras para os mais distintos públicos, abordando os mais diversos temas nas áreas profissionais e pessoais.
Sua oratória é de auto impacto, bem-humorada e prática, inspira a todos a desenvolver suas habilidades e talentos para alcançar suas metas profissionais e pessoais.

 
• DATA DO TREINAMENTO CORPORATIVO: 20 E 21 de Setembro.

• HORÁRIOS: 19:00 ÀS 23:00

• QUANTIDADE DE HORAS: 8 HORAS

• INSCRIÇÕES: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE NOVA OLIMPÍA.

INFORMAÇÕES: (65) 3332-1222 

Nenhum comentário:

Postar um comentário