sábado, 21 de agosto de 2010

"Para Deputado Vote no Abestado”

O humorista Tiririca resolveu realmente representar a verdadeira PALHAÇADA que é a política brasileira, e pasmem! Ele pode ganhar as eleições para Deputado Federal representanto o Estado de São Paulo, Tiririca pertente ao Partido do PR que tem coligação ao candidato Mercadante que é do PT.

 Em entrevista à TV Uol, o comediante diz considerar a política uma "piada" e que, por causa da sua profissão, se vê obrigado a misturar seriedade e brincadeira na hora de pedir votos. "Eu sou um cara da televisão. Muita gente até estranha quando fico muito sério."

Usando os slogans "Tiririca: pior que está não fica" e "Para deputado vote no abestado”, o irreverente humorista saiu às ruas para questionar os eleitores se eles sabem a função de um deputado federal. Ele mesmo admite: "na realidade eu não sei, mas vote em mim que eu te conto". Tiririca ainda aparece dançando uma paródia Florentina musica de grande sucesso nacional e se apresenta como "o candidato lindo". O número é o sonho de qualquer candidato: 2222. "Quero ser deputado para ajudar os mais necessitados, incluindo a minha família", confessa na TV.

Se ele fosse de Mato Grosso, meu voto certamente seria para ele, pois ninguém representaria melhor os brasileiros do que um PALHAÇO.

Este país é mesmo uma piada... Sem graça é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário