sábado, 14 de agosto de 2010

Riva Visita Nova Olímpia-MT

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, encaminhou no dia 12, um ofício ao 1º vice-presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Mauro Luiz Savi, reiterando ofício enviado no dia 5 de agosto, que determina providências para declarar imediatamente a vacância do cargo ocupado pelo deputado estadual José Geraldo Riva e empossar o respectivo suplente. Riva teve o diploma cassado por compra de votos e gastos ilícitos de campanha. No ofício, Ribeiro destaca que as providências para afastar o deputado das funções, devem ser tomadas imediatamente

É importante dizer que Riva mesmo com a cassação de seu diploma de Deputado Estadual gestão 2007/2010, o registro de sua candidatura para as eleições de 2010 permanece inalterado, ou seja, Riva continua candidato e com a campanha a todo vapor para novamente ser o campeão de votos.

Riva esteve ontem (13) em Nova Olímpia e em reunião com mais de 100 lideranças do município, se mostrou confiante e firmou compromissos verbais de que continuará ajudando Nova Olímpia, principalmente nos quesitos saúde e geração de novos empregos. Riva criticou o fechamento pelo atual prefeito do Hospital Municipal; “é inaceitável o fechamento do hospital Municipal Pedro Henri, a população novaolimpienses merece ser mais bem atendida na saúde e lutarei para reabrir o Hospital Municipal, pois o Hospital era e é um sonho da população” finalizou Riva.

Falando ainda aos presentes, Riva completou: "Zé Elpídio, foi um grande prefeito para esta cidade fez grandes realizações: reformas de escolas e construiu a Escola Atrativa, Hospital Municipal e se preocupou com a geração de empregos. Disputou várias eleições e as que perdeu quatro anos depois voltava para reconstruir e tirar o município do ostracismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário